Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Chamada de textos para Revista de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão abre chamada de submissão de textos para a Revista de Extensão do Instituto Federal do Espírto Santo. A Revista será impressa e bilíngue (português/inglês), com previsão de lançamento para setembro de 2016.

Os textos deverão ser submetidos entre os dias 07 de abril e 09 de maio, redigidos no gênero reportagem, evitando termos excessivamente técnicos (explicando-os, quando houver necessidade) e jargão técnico-científico específico. A proposta é informar resumidamente ao público geral sobre a motivação do projeto ou programa, quais foram as interações com a sociedade externa e os públicos atendidos, como as suas atividades foram desenvolvidas e os principais resultados e impactos obtidos.

Serão selecionados até 15 textos, em duas etapas: habilitação e classificação. O texto deverá se referir diretamente a apenas um programa de extensão do Ifes ou, alternativamente, a apenas um projeto de extensão do Ifes, podendo tratar também das ações formalmente vinculadas ao referido programa ou projeto. O programa ou projeto de extensão ao qual se refere o texto deverá ter sido cadastrado antes de 31/03/2016, conforme edital de cadastramento institucional vigente na época, devendo ter algum conjunto de atividades efetivamente executadas entre 01/01/2015 e 31/03/2016.

Acesse a Chamada (Retificada em 28/04/2016 - Período de cadastramento dos projetos de extensão).

Textos selecionados

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página